>> Aviso ! <<

Olá a todos , desculpem a ausencia .. estou quase a terminar o lay ^^" 
[arranjei *finalmente* o meu PS .. e,e] 
Espero que alguem esteja a ler isto ^^""" 
Era só pra dizer que sinto a vossa falta <3 e tentarei ser mais ativa , mas como o meu pc se estragou , e ainda por cima, as aulas começaram .. nao vai ser fácil .. >.>
Gomeeeeeeneee Ç^Ç & Kissus~ , mu-chan ^^
Arigattou~

01 julho 2012

Coisas antigas ..

Yoo minna ! estive a pensar na minha nova maneira de recomendar animes , e acho que prefiro a antiga .. '-' de modo que vou fazer como antes ;)
Aqui estao as informaçoes dos animes que recomendei no 1º post que fiz :

--> Hiiro no Kakera :


Tem 26 episodios , mas ainda só legendaram em pt-br 13 episódios .
Género : Açao e Romance .
Ano : 2012 ^-^
Sinopse :

--> A protagonista é uma adolescente (Tamaki), que visita um pequeno vilarejo, ela se lembra de sua infância e é pega na história de sua família e os perigos sobrenaturais que a rodeiam.


Antes de ver o anime , eu nao sabia se ia valer a pena , mas depois eu amei *--* !!



--> Tasogare Otome X Amnesia :


Tem 12 episódios , e já os legendaram a todos .
Melhor sitio pra ve-los : AnimeDokiDoki . Clique aqui , pra ir até la .
Ano : 2012
Género : Romance e Ficçao Cientifica , acho eu .
Sinopse :

--> A história se passa em Seikyou uma escola particular. Uma instalação que consiste em vários edifícios que se encaixam para acomodar ambos os estudantes juniores e seniores do ensino médio. Sessenta anos de reformas e ampliações em andamento significaria a maior parte das velhas estruturas internas têm sido fechadas e abandonadas. As salas de aula transformadas em salas de armazenagem, escadas não mais em uso, como becos escuros corredores. Com a existência de tal edifício labirinto, é natural que os rumores do paranormais iriam aparecer.


Nomes alternativos : Dusk Maiden of Amnesia ou Koukin Otome x Amnesia .
Antes ele era um mangá , mas dps passaram pra anime ^-^ eu tava ansiosa .


--> Acchi Kochhi :
finalmente .. ^-^ meu anime favorito e.e 


Género : Romance e Escola .
Ainda nao se sabe quantos episódios tem ( espero que tenha muitos e.e ) , mas já legendaram 11
Ano : 2012 
Sinopse :

--> Tsumiki e Io têm uma sutil distância que qualquer um iria querer entrar no meio só para brincar com eles. E é para isso que os outros personagens estão lá. Tsumiki, sendo uma tsundere e tudo mais, não é honesta em seus sentimentos sobre Io. Io, por outro lado, não sabe dos sentimentos de Tsumiki, por isso a sutil distância entre os dois. Agora vamos ver esses dois e descobrir que eventos os aguardam…

Alem disso , eles sao tao kawaii ^o^

Isso já é coisa do meu antigo blog :

--> As 50 séries mais vendidas no Japão .. ( desde o começo de 2010 e junho de 2011 )  velhinho , né ? :

1- One Piece
2- Naruto 
3- Kimi Ni Todoke 
4- Fairy Tail
5- Bleach
6- Bakuman
7- Gintama
8- Fullmetal Alchemist
9- Saint Oniisama
10- Nurarihyon no Mago
11- Gantz
12- Katekyo Hitman Reborn !
13- Giant Killing 
14- Toriko
15- Sket Dance
16- Detective Conan
17- Shingeki no kyojin
18- Vagabond
19- Nodame Cantabile
20- Diamond no Ace
21- Beelzebub
22- Ahiru no Sora
23- Hayate no Gotoku
24- Kyo koi wo Hajimemasu
25- Kuroko no basket
26- Kurishitsuki
27- Kekkaishi
28- Shin Tennis no Oujisama
29- Strobe Edqe
30- Ookiku Furikabute
31- Blue Exorcist
32- Chihayafuru
33- Deadman wonderland
34- XXXHolic
35- Jin
36- Thermae Romae
37- D-Gray man
38- Yankee-kun to Megane-chan
39- Air Gear
40- Negima
41- Soul Eater
42- Suki desu Sukuki-kun !
43- Kuragehime
44- Switch Girl !
45- Kami nomi zo Shiru Sekai
46- Uchuu Kyodai
47- HighSchool of the Dead
48- Kaichou wa maid-sama
49- Sangatsu no Lion
50- Medaka Box 

Tem animes daqui que eu conheço , como por exemplo : HighSchool oh the Dead , Kimi ni Tdoke , Nurarihyon no Mago , Medaka Box , Air Gear , Kaichou wa Maid-sama , Kuroko no Basket , entre outros .. *--*
E agr , só pra relembrar : 

Portugueses que vivem no porto ( como eu xD ) , e que gostam de anime ..: já sei quando vai ser o IBERANIME 2012  no porto .. !!

--> O Baile de Cosplayers : Dia 2 de Junho - Porto ( já aconteceu ) ..

--> O Iberanime opo 2012 : Dias 13 e 14 de Outubro - Porto  (^^) ..

E agora , o cartaz  .. :





Claro que eu vou estar la ^^ 

--> Vou aproveitar o momento pra dizer que vou abrir um pequena lojinha que faz button's / banner's . Basta seguir o blog pra encomendar button's / banner's quantas vezes quiser e como quiser .
E nao se preocupem ,, : nao vou por meu nome ou o nome/site do blog em parte nenhuma ;) 
Acabo de postar e vou logo prepara essa lojinha e.e 
Janee ! ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Yoo ! Vai comentar ?

QUE BOM !! , me faça feliz =D

Mas antes :



~PF , ñ insulte ninguem !

  ~PF , ñ se deia ao trabalho de dizer "Seguindo , segue de volta ?" eu vou ELEMINAR esse tipo de comentário , percebeu ?

  ~Se tem alguma queixa, reclamaçao quanto ao blog / outra coisa qualqer qe o tenha incomodado aqie , se sinta á vontade para dizer .. ^^ Estou disposta a melhorar :)

-----------------------------------------------
Espero que tenha sido clara quanto ás regras ^^ 

Agora ..

FAÇA COM QUE EU ENLOUQUEÇA COM UM COMENTÁRIO SEU ! =DDDDDDDDDDDDDDDD