>> Aviso ! <<

Olá a todos , desculpem a ausencia .. estou quase a terminar o lay ^^" 
[arranjei *finalmente* o meu PS .. e,e] 
Espero que alguem esteja a ler isto ^^""" 
Era só pra dizer que sinto a vossa falta <3 e tentarei ser mais ativa , mas como o meu pc se estragou , e ainda por cima, as aulas começaram .. nao vai ser fácil .. >.>
Gomeeeeeeneee Ç^Ç & Kissus~ , mu-chan ^^
Arigattou~

26 junho 2012

Musiquinhas .. '-'

Oii , paredes !! 
..
Antes de tudo , gostava de agradecer aos meus pré - Santinhos ( seguidores ) por estarem aqui ♥
Hj , vao conhecer duas musicaquinhas .. ^^ 
a primeira , é um pouco .. como dizer , é do jogo : Little Big Planet , e deve ter sido criada pra se sentirem perdidos , ou qualquer coisa do género , mas a verdade é que eu gosto dela .. '-'
é , eu tenho uns gostos mt estranhos .. e.e


bem , a musica é esta :


Chama-se Cries in the Wind .
A segunda , já tinha falado no outro blog , mas pode ser que vcs nao conheçam .. 
Chama-se Nee e é cantada pela cantora : Fujita Maiko . :



é o OP do anime : Hiiro no Kakera .. foi a ver esse anime , que me apaixonei por ela *--*
Agora : 
Já saiu o ultimo ep. de Tasogare Otome X Amnesia ♥♥ e eu já assisti ^^
 um pouco triste , mas teve um final feliz :D
foi um pouco dificil de ver , pk com o telemovel nao dá jeito nenhum suspiro~
Uns animezinhos pra vcs verem :

--> Accel World
--> Shinig Hearts
--> AKB0048
--> Kore wa Zombie Desu ka ?
--> Pita Ten
--> Phi Brain

Já agr que me lembro , tbm já saiu o 13º ep. de Hiiro no Kakera .. vou ver quando acabar de postar ^^
Espero que tenham gostado , e comentem !! ;)
Matta nee !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Yoo ! Vai comentar ?

QUE BOM !! , me faça feliz =D

Mas antes :



~PF , ñ insulte ninguem !

  ~PF , ñ se deia ao trabalho de dizer "Seguindo , segue de volta ?" eu vou ELEMINAR esse tipo de comentário , percebeu ?

  ~Se tem alguma queixa, reclamaçao quanto ao blog / outra coisa qualqer qe o tenha incomodado aqie , se sinta á vontade para dizer .. ^^ Estou disposta a melhorar :)

-----------------------------------------------
Espero que tenha sido clara quanto ás regras ^^ 

Agora ..

FAÇA COM QUE EU ENLOUQUEÇA COM UM COMENTÁRIO SEU ! =DDDDDDDDDDDDDDDD