>> Aviso ! <<

Olá a todos , desculpem a ausencia .. estou quase a terminar o lay ^^" 
[arranjei *finalmente* o meu PS .. e,e] 
Espero que alguem esteja a ler isto ^^""" 
Era só pra dizer que sinto a vossa falta <3 e tentarei ser mais ativa , mas como o meu pc se estragou , e ainda por cima, as aulas começaram .. nao vai ser fácil .. >.>
Gomeeeeeeneee Ç^Ç & Kissus~ , mu-chan ^^
Arigattou~

27 junho 2012

Feliz !! ^^

Yoooooooooo minna !
..
 to contente , pk recebi desenhitos .. ^^ era pra meu outro blog , mas tbm os vou mostrar aqui , pra verem o talento da B-Love-Anime !! ela tem um blog que se chama Eternamente Otaku , muito kawaii , por isso visitem ! *v*
os desenhitos sao estes :







Perfeitos , né ? ^^
vejam agora , uma tentativa fail de desenhar uma chibi da Teto :


Aquilo que eu pretendia desenhar :



E já viram que nao consegui .. : / nao tenho jeito nenhum .. >.< .  gomen , chibis nao é cmg .. :c
Bem , mas aquilo que vos queria dizer , era isto :

--> Quem conhece Kuroshitsuji ? *--*
silencio~
pois hj , vao ficar a conhecer :


Género : Fantasia , Comédia , Shounen , Sobrenatural e Ação .
Tem 2 temporadas e a 1ª tem 24 episódios .. ( eu ainda só vi 5 episódios : / ) . a 2ª temporada chama-se simplesmente : Kuroshitsuji II ( 2 em numeraçao romana *--* )
Sinopse :

--> Ciel Phantomhive é um jovem de apenas 12 anos de idade, pertencente a uma das mais nobres famílias da Inglaterra.
Kuroshitsuji conta a história de Ciel e Sebastian, um impecável mordomo que pode realizar praticamente qualquer tarefa que seu mestre ordene, além de um impecável mordomo, ele é também um demônio. Sebastian é obrigado a servir Ciel por conta de um contrato malígno que fez com ele.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora que já sabem o que é ( claro que nao iam pensar que era comida .. ou iam ?? '-' )  , me digam :

--> Quem é que acha o Sebastian feio ??
para quem ainda nao reparou :


Esse aqui , é o Sebastian .. ¬¬ 
Entao , me digam , quem nao gosta dele ?? ,
 pergunto isto , pk percorri mts blogs em que no top 10 de rapazes bonitos das donas , aparecia sempre ele *--*
Nao adianta .. vcs nao querem saber .. ¬¬
deixa pra lá ! * recupera mt depressa = D *
Mais animezinhos que eu recomendo :

--> Kimi ni Todoke
--> K-On !
--> Angel Beats
--> Full Moon Wo Sagashite
--> Another
--> Fate / Zero


Desses animes aqui , os que sairam em 2012 sao : Another , Fate / Zero e Kimi ni Todoke ( corrijam , se estiver enganada ) .
mas o Another é de terror , e eu aconselho a assistirem Elfen Lied primeiro .. : / 
Por hj é tudo , espero que tenham gostado e comentem ! ;)
Até proxima .. ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Yoo ! Vai comentar ?

QUE BOM !! , me faça feliz =D

Mas antes :



~PF , ñ insulte ninguem !

  ~PF , ñ se deia ao trabalho de dizer "Seguindo , segue de volta ?" eu vou ELEMINAR esse tipo de comentário , percebeu ?

  ~Se tem alguma queixa, reclamaçao quanto ao blog / outra coisa qualqer qe o tenha incomodado aqie , se sinta á vontade para dizer .. ^^ Estou disposta a melhorar :)

-----------------------------------------------
Espero que tenha sido clara quanto ás regras ^^ 

Agora ..

FAÇA COM QUE EU ENLOUQUEÇA COM UM COMENTÁRIO SEU ! =DDDDDDDDDDDDDDDD