>> Aviso ! <<

Olá a todos , desculpem a ausencia .. estou quase a terminar o lay ^^" 
[arranjei *finalmente* o meu PS .. e,e] 
Espero que alguem esteja a ler isto ^^""" 
Era só pra dizer que sinto a vossa falta <3 e tentarei ser mais ativa , mas como o meu pc se estragou , e ainda por cima, as aulas começaram .. nao vai ser fácil .. >.>
Gomeeeeeeneee Ç^Ç & Kissus~ , mu-chan ^^
Arigattou~

10 julho 2012

Aprendi a mexe no PhotoShop .. *--*

Yoo minna !!
 hj to sem pressa *O* , coisa que acontece pouco ..
bem , a novidade pra mim , é qe aprendi a mexer no PhotoShop , e até agr , apenas sabia mexer no PhotoScape .. -.-" e entao vou fazer um novo tipo de button :

Image and video hosting by TinyPic

O qe acham ?? ficou fail' >n< 
mas pela primeira vez , eu consegui fazer alguma coisa .png .. >U<


E como eu tinha dito no post anterior , vou fazer o desafion~ qe a Mugi-chan me mandou ^o^ .. estive a ver qual era o desafion~ e já que envolve o Len ( meu vocaloid preferido ) , vou adorar fazer esse desafion aqie .. >w<
Vamos começar ! :

Regras : 

--> Passar para 5 blogs e avisar
--> Colocar o selinho
--> Dizer quem te passou e colocar o link

Quem me passou o desafion~ : Mugi-chan do blog My Little World .. ^,^ Arigattou~ gozaimasu por se ter lembrado de meu blog , Mugi-chan !! ^o^

Perguntas :

Se o Len te fala-se o que dirias?
R: Eu amo - te !! >U< 

Entre Kaito e Gakupo qual escolherias?
R: nenhum !! , mas se tivesse msm que escolher , eu escolhia o Gakupo ♥

Se ouve-sse uma guerra entre a Luka e a Miku por Kaito qual achas que ganharia?
R: eu nao tenho nada contra a Miku , mas acho que a Luka tem + força destrutiva *------* 

Achas que o Len e a Rin ficam melhor irmãos ao casal?
R: prefiro irmaos .. eu quero o Len só pra mim !! ¬,¬

Quem achas mais cute o Kaito ou o Gakupo?
R: dificil escolher .. *O* sao os dois lindos , mas o Gakupo é mais babaca qe o Kaito , entao eu escolhia o Gakupo ♥ >OOO<

Entre Miku/Kaito e Len/Rin quem achas que beberia mais numa festa XD?
R: de certeza que as bebidas já estavam esgotadas antes msm de a festa começar .. com a Meiko nunca se sabe O---O  

O que dirias se visse o Len vestido de Neko num evento de anime?
R: Nyan~ estás tao kawaiii >U< logo depois eu pegava na mao dele e ia pra algum sitio pra ficar sozinha com ele ♥ OwO * deretii .. *

Imagina que és a Miku ou a Rin e estás no quarto do Kaito ou Len o que farias :3?
R: vou imaginar que sou a Rin e estou no quarto do Len * imaginando * bem , na minha imaginaçao , o Len está deitado na cama a ouvir musica .. eu vou até ele tiro os fones e dou um kiss~ =DDDD  e depois pulava de alegria .. xP

Imagina que estas na piscina,o teu Vocaloid preferido te empurra pra piscina o que farias?
R: bem , o meu vocaloid preferido é o Len  .. entao ele empurrava - me pra piscina , eu ia até ele e .. *abraço ♥ assim ele tambem ficava molhado .. xP  e depois dizia : Agora estamos quites !! .. *----*  *O*

Diz dois vocaloids[uma rapariga e um rapaz] que gostes de ouvir.
R: Len Kagamine e Gumi Megpoid ..

Gostas da SEEU e da Gumi dos vocaloids?
R: gosto sim !! OuO

Qual versão do "Matryoska" gostas de ouvir?[Gumi/Miku,Len/Rin....]?
R: Gumi/Miku .. >U<

Gostas dos contos dos Kagamines{servant of evil,daughter of evil......}?
R: gosto sim !! o meu preferido é a Prisioner .. ^o^

--------------------------------- Desafio End --------------------------------- 

Nao vou indicar pra ninguem !! quem quiser pode pegar .. =D  
tbm dava ai um jeitao se seguissem o blog xP .. brincadeira !! continuem o que estao a fazer .. 

Bem , recebi um selinho de uma amiga incrivel !!  é esse aqie : 


Tao kawaii !! >U< 
a amiguinha chama-se Tatá-chan e é mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt .. simpática , kawaii ( ... ) e o blog dela é : Apenas uma Otome ..
Regras:

1. Só quem recebeu o selinho de outro blog pode postá-lo
2. Se você for postar o selinho, poste também essas 5 regras
3. Repasse para 8 blogs e avise-os
4. Blog de origem: www.blogassuntodegarota.blogspot.com (<-- coloque linkado)
5. Dizer quem te mandou e colocar o link

Esse aqie eu vou ter mesmo que enviar .. -.-" bem , lá vou eu !! 
Eu indico : 

--> Diário de Mayumi
--> Diario Anime
--> Pandora Niht
--> Thing's About the World
--> Eternamente Otaku
--> Otaku Otaku
--> Kokoro de Mar-chan !!
--> Anime Tokio

Agora tenho que ir avisar .. 
mas antes disso , vejam só !! :


é o meu desenho mais defecientemente recente !! desculpem pelos gráfios horriveis .. o meu telemovel nao é dos + recentes .. -.-" mas vou dedicar esse desenho para as minhas nee-chan's xP Midori-nee e minha outra nee-chan ( B-Love-Anime .. nao sei como dizer isso com o "-chan " O.o ) ^o^
por hj é tudo minna ( pouca coisa .. :/ ) .. *O* Janee ;) [ vou avisar os blog's .. -.-"" ]

11 comentários:

  1. O desenho ficoou lindo >///<
    Desenhas muito bem, melhor que eu ^^

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. arigattou~ qualquer dia me mostra seus desenhos tá ?? ;)

      Eliminar
    2. Sim. Farei um post a mostrar os meus desenhos, que achas? Vou tentar colocar amanha.

      Eliminar
  2. Yoo Naah-chan tudo ok?
    Naah-chan eu lhe disse q ñ esta dando p/ mecher no blog,por isso eu vou demorar um pouco p responder,mas pode deixar cmg ^^
    A e vc ñ precisa colocar B-LOVE-...,pode colocar apenas B-chan
    Kissus com chocolate
    De sua nee-chan
    (prometo responder tudo o mais rapido possivel meu kokoro)

    ResponderEliminar
  3. *-----*
    Que fofo!!
    *indo colocar o selinho no blog*
    Ae, o seu cabeçalho ta prontinho ;)(só não sei se você vai gostar >..<
    Vou postar como ele ficou lá no blog, ai você olha se quer que mude algo!!
    Bjo M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas é claro que vou gostar !! >U< vou ver se já postou o cabeçalho kawaii que fez pra min' ^-^

      Eliminar
    2. >....< Ne ne
      Eu vou ter que te passar por email :(
      pq não esta dando para colocar lá no blog :/
      Depois você me passa seu email, que ai já te explico como que faz para colocar. Dai você vê se ficou bom no blog. Depois você me diz o que achou >..< ( não repara, ficou meio simplesinho =x)

      Eliminar
    3. está bem , o meu mail é nasibakh@hotmail.com ^o^

      Eliminar
  4. Arigato !!! *-----*
    ammei *O* o desenho tb XDDDDD

    Ass:Yui

    ResponderEliminar

Yoo ! Vai comentar ?

QUE BOM !! , me faça feliz =D

Mas antes :



~PF , ñ insulte ninguem !

  ~PF , ñ se deia ao trabalho de dizer "Seguindo , segue de volta ?" eu vou ELEMINAR esse tipo de comentário , percebeu ?

  ~Se tem alguma queixa, reclamaçao quanto ao blog / outra coisa qualqer qe o tenha incomodado aqie , se sinta á vontade para dizer .. ^^ Estou disposta a melhorar :)

-----------------------------------------------
Espero que tenha sido clara quanto ás regras ^^ 

Agora ..

FAÇA COM QUE EU ENLOUQUEÇA COM UM COMENTÁRIO SEU ! =DDDDDDDDDDDDDDDD