>> Aviso ! <<

Olá a todos , desculpem a ausencia .. estou quase a terminar o lay ^^" 
[arranjei *finalmente* o meu PS .. e,e] 
Espero que alguem esteja a ler isto ^^""" 
Era só pra dizer que sinto a vossa falta <3 e tentarei ser mais ativa , mas como o meu pc se estragou , e ainda por cima, as aulas começaram .. nao vai ser fácil .. >.>
Gomeeeeeeneee Ç^Ç & Kissus~ , mu-chan ^^
Arigattou~

25 julho 2012

Bases K-On + selinho

Oii minna !! 
achei qe vcs precisavam de algumas bases , entao eu fiz umas do anime K-On! ^^
Quanto á pergunta da Flávia-chan , eu uso imagens 50x210 e 250x50 , mas os tamanhos variam ok ?? ^^ tbm tem 50x50 *O* ..
Já agr , eu fiz as mudanças + cedo , pk estou com pouco tempo no pc , e quanto + rápido , melhor ~.~"
Aqie estao as bases qe eu fiz :




Sao poucas , mas nao tive tempo de fazer mais >///< Gomen'
Recebi + um selinho !! ^3^ esse é da Kyoko-chan .. :
 
Regras:

1. Linkar o blog de quem você ganhou
2. Divulgar o selinho
3. Colocar o selo no blog
4. Escolher 10 blogs para presentiar

Quem me enviou , foi a Kyoko-chan do blog : Once Upon A Time . Arigattou~ Kyoko-chan !! ^^
Quem recomendo ?? Voçe qe está aqie a ler isso ^^ se tiver blog , pode por o selinho á vontade !! ;)

 Gostava qe me tirassem uma duvidazinha qe percorre minha tola dia e noite .. ;SSS 
qual o proximo tutorial qe qerem qe eu faça ?? ..
eu faço os tutoriais pra vcs , e nao pra min .. entao , qeria saber do qe vcs precisavam saber .. *-* é estranho , mas eu sou assin .. '-'
Por hj é tudo .. Janee !! ^^ 

4 comentários:

  1. adorei as bases >.<
    de uma olhada no concurso do meu blog
    http://kawaii-mund.blogspot.com.br/2012/07/concurso-no-blog.html
    Obrigado!!

    ResponderEliminar
  2. Ahh *---* Levei duas, tá?
    *Eu não tenho vergonha nenhuma ... tiro tudo -.-"*

    ResponderEliminar

Yoo ! Vai comentar ?

QUE BOM !! , me faça feliz =D

Mas antes :



~PF , ñ insulte ninguem !

  ~PF , ñ se deia ao trabalho de dizer "Seguindo , segue de volta ?" eu vou ELEMINAR esse tipo de comentário , percebeu ?

  ~Se tem alguma queixa, reclamaçao quanto ao blog / outra coisa qualqer qe o tenha incomodado aqie , se sinta á vontade para dizer .. ^^ Estou disposta a melhorar :)

-----------------------------------------------
Espero que tenha sido clara quanto ás regras ^^ 

Agora ..

FAÇA COM QUE EU ENLOUQUEÇA COM UM COMENTÁRIO SEU ! =DDDDDDDDDDDDDDDD