>> Aviso ! <<

Olá a todos , desculpem a ausencia .. estou quase a terminar o lay ^^" 
[arranjei *finalmente* o meu PS .. e,e] 
Espero que alguem esteja a ler isto ^^""" 
Era só pra dizer que sinto a vossa falta <3 e tentarei ser mais ativa , mas como o meu pc se estragou , e ainda por cima, as aulas começaram .. nao vai ser fácil .. >.>
Gomeeeeeeneee Ç^Ç & Kissus~ , mu-chan ^^
Arigattou~

17 julho 2012

Desenhos da Yukku-chan ..

Oii minna !! ^-^
* conferindo o hotmail *


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh ! , 
Gomen Yukku-chan ( Sawii ^O^ ) .. vc me enviou seus desenhos , e eu ainda nao os tinha visto .. ultimamente o meu cérebro foi passar férias bem longe de mim .. -.-"""" 
minna , vejam só como a Yukku-chan desenha tao bem Ò.Ó : 




 Eu amei os dois ultimos <3 .. sao tao kawaii  >/////////<
 vcs tbm acham qe ela desenha mt bem ?? ^O^ 
Por agora eu vou ter que ir .. :( mas volto depois ok ?? 
recomendo verem :
--> Kamichama karin
Género : Comédia , Escola , Fantasia e Magia .
Ano : 2007
Episódios : 26
Sinopse :


--> Kamichama Karin é sobre uma aluna da 7° serie chamada Karin Hanazono. Seus pais e seu amado gato Shi-chan morreram recentemente, ela está recebendo notas horríveis e é forçada a morar com sua tia. Um dia, Karin encontra um jovem, órfão, também da 7° série chamado Kazune Kujyou, e descobre que o anel de sua mãe tem o poder de transformá-la em uma deusa. Ela logo se move com Kazune e sua prima Himeka. Ela e Kazune, que tem poderes divinos de sua autoria, tem que lutar para proteger o anel de Karin e Himeka das más intenções de Kirio Karasuma (a quem Karin chama de Sr. homem de óculos), que também é divino. O trio vai embarcar em aventuras loucas e irão em viagens ao longo do caminho. Eles também conhecem novos amigos e pessoas, como Micchi, que pode saber um monte de informações não só sobre a transformação divina dos deuses e deusas, mas também sobre o pai perdido de Kazune-chan…


 Espero que vejam o anime !! ele já esta na minha lista ^-^
Janee .. <3

6 comentários:

  1. Nossa, realmente são lindos os desenhos.

    http://y-meninas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. waaaaaaah, ela desenha tão bem O-O
    vou roubar o talento dela pra mim ò.ó -qq
    os desenhos estão realmente lindos \*-*/

    kissus <3
    http://queenofanimes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Love ittt!!!

    Adoroooo sao tao kawaii!!! *---*

    ResponderEliminar

Yoo ! Vai comentar ?

QUE BOM !! , me faça feliz =D

Mas antes :



~PF , ñ insulte ninguem !

  ~PF , ñ se deia ao trabalho de dizer "Seguindo , segue de volta ?" eu vou ELEMINAR esse tipo de comentário , percebeu ?

  ~Se tem alguma queixa, reclamaçao quanto ao blog / outra coisa qualqer qe o tenha incomodado aqie , se sinta á vontade para dizer .. ^^ Estou disposta a melhorar :)

-----------------------------------------------
Espero que tenha sido clara quanto ás regras ^^ 

Agora ..

FAÇA COM QUE EU ENLOUQUEÇA COM UM COMENTÁRIO SEU ! =DDDDDDDDDDDDDDDD