>> Aviso ! <<

Olá a todos , desculpem a ausencia .. estou quase a terminar o lay ^^" 
[arranjei *finalmente* o meu PS .. e,e] 
Espero que alguem esteja a ler isto ^^""" 
Era só pra dizer que sinto a vossa falta <3 e tentarei ser mais ativa , mas como o meu pc se estragou , e ainda por cima, as aulas começaram .. nao vai ser fácil .. >.>
Gomeeeeeeneee Ç^Ç & Kissus~ , mu-chan ^^
Arigattou~

22 julho 2012

estou lendo um mangá .. *OO*

Oii gente !!!
ontem achei um mangá lindoooooo .. até agr só li o 1º capitulo , e por azar , só encontrei 1 site com ele em portugues .. entao achei qe devia partinhar isso com vcs <3 ^^
mas antes , gostava de dizer qe vou mudar meu nomezinho u.ú .. agr vai ser MuHzA~# *O*
tbm estou a planear mudar muita coisa no blog , mas pra isso , eu vou ter qe esperar até a sondagenzinha acabar ^^ .. está indo muito bem , já tem 19 votinhos e,e *O*
mas vamos ao qe interessa xPPP

Nome : Boku wa Kisu de Uso wo tsuku .
Género : Shoujo , Harem , Escola , Mistério e Romance .
Ano : 2008
Sinopse :

--> Kitazono Meiko acabou dormindo sem querer na biblioteca, e foi acordada por um beijo! Ela não tem certeza de quem a beijou, levando-a a uma série de acontecimentos envolvendo quatro garotos presentes na biblioteca durante o acontecimento.
Mas e agora, quem será o culpado? Seria o popular Shinoda-senpai? Ou então o estiloso Mikoshiba-senpai? O tipo garoto-da-casa-ao-lado Mogami? Ou o fofo calouro Hachiya? Mas mais importante... Quem Meiko prefere?

Onde vcs podem ler : 

--> RebManga 

Parte do site está em ingles , mas o mangá em portugues ok ?? ^3^  
Informaçoes retiradas do : RebManga
Boa Leitura *//U//* !! Janee ;)  #kissu º3º 

1 comentário:

  1. Adorei seu blog.. é lindo ;) Primeira vez de muitas que estarei visitando ;)

    www.ejhonas.com {Seguindo seu blog, se puder seguir o meu *-*}

    ResponderEliminar

Yoo ! Vai comentar ?

QUE BOM !! , me faça feliz =D

Mas antes :



~PF , ñ insulte ninguem !

  ~PF , ñ se deia ao trabalho de dizer "Seguindo , segue de volta ?" eu vou ELEMINAR esse tipo de comentário , percebeu ?

  ~Se tem alguma queixa, reclamaçao quanto ao blog / outra coisa qualqer qe o tenha incomodado aqie , se sinta á vontade para dizer .. ^^ Estou disposta a melhorar :)

-----------------------------------------------
Espero que tenha sido clara quanto ás regras ^^ 

Agora ..

FAÇA COM QUE EU ENLOUQUEÇA COM UM COMENTÁRIO SEU ! =DDDDDDDDDDDDDDDD