>> Aviso ! <<

Olá a todos , desculpem a ausencia .. estou quase a terminar o lay ^^" 
[arranjei *finalmente* o meu PS .. e,e] 
Espero que alguem esteja a ler isto ^^""" 
Era só pra dizer que sinto a vossa falta <3 e tentarei ser mais ativa , mas como o meu pc se estragou , e ainda por cima, as aulas começaram .. nao vai ser fácil .. >.>
Gomeeeeeeneee Ç^Ç & Kissus~ , mu-chan ^^
Arigattou~

24 julho 2012

Pedido da Kyoko-chan

Yooo minna ..
Nesse post eu vou entregar a encomenda da Kyoko-chan ^-^
Kyoko-chan , eu fiz o " Volte Sempre " de acordo com as cores do seu blog [ cor de rosa ] , ok ??
Se nao der pra ver as letras , pode dizer , qe eu faço outro .. e se nao tiver o tamanho certo , é só falar se qer qe eu corte ou redimensione .. ok ?? ^O^
Aqie está minha feiosidade :


Cliqe para ver o tamanho original ^^ .. a imagem é .png , por isso , salve em .png ok ?? *//U//*
Espero qe tenhas gostado >//////<
Matta nee , minna !! (º///3///º)

5 comentários:

  1. Ahhh !!! Ficou linfo +.+ Amei amei +.+ Espero que não te dê trabalho a mais ^^"

    Vou já colocar a ver como fica^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ps. Posso te perguntar uma coisa?

      Eliminar
    2. Como é que tu colocas imagens, em vez de estar o nome das páginas?
      Percebes-te o que eu quis dizer? :s Se não quiseres dizer tudo bem ^.^ eu entendo ^^

      Eliminar

Yoo ! Vai comentar ?

QUE BOM !! , me faça feliz =D

Mas antes :



~PF , ñ insulte ninguem !

  ~PF , ñ se deia ao trabalho de dizer "Seguindo , segue de volta ?" eu vou ELEMINAR esse tipo de comentário , percebeu ?

  ~Se tem alguma queixa, reclamaçao quanto ao blog / outra coisa qualqer qe o tenha incomodado aqie , se sinta á vontade para dizer .. ^^ Estou disposta a melhorar :)

-----------------------------------------------
Espero que tenha sido clara quanto ás regras ^^ 

Agora ..

FAÇA COM QUE EU ENLOUQUEÇA COM UM COMENTÁRIO SEU ! =DDDDDDDDDDDDDDDD