>> Aviso ! <<

Olá a todos , desculpem a ausencia .. estou quase a terminar o lay ^^" 
[arranjei *finalmente* o meu PS .. e,e] 
Espero que alguem esteja a ler isto ^^""" 
Era só pra dizer que sinto a vossa falta <3 e tentarei ser mais ativa , mas como o meu pc se estragou , e ainda por cima, as aulas começaram .. nao vai ser fácil .. >.>
Gomeeeeeeneee Ç^Ç & Kissus~ , mu-chan ^^
Arigattou~

23 agosto 2012

Erro no tuto ..

Oii minna !!
esse post era só pra dizer que eu dei o código errado no tuto de ontem .. ^^""
Não é .main-inner .fauxcolumn-left-outer { que vcs tem qe procurar , e sim .main-inner .column-center-outer {
ok ?
~.~"" a sukone-chan qe descobriu isso .. ^^ arigattou~
Gomen .. as retardices de minha pessoa nao param Ç.Ç  Gomenne TT^TT
Bem , era só isto .. matta nee ^^""

9 comentários:

  1. De nada !!
    Tu não chamas retardada à minha Mu-nee-chan! Ouviste?? ò.ó
    Senão mando os meus nekos te caçarem ! ò.ó

    Ps: Estou vendo Acchi Kocchi.. é mesmo muito bom !
    A Tsumiki é tão fofa !! Nyuu~

    Kiss..Kiss.

    ResponderEliminar
  2. Selinho pra você no meu blog, clika no meu perfil e entra
    Otaku's Life
    Bye o/

    ResponderEliminar
  3. oiii.
    é a primeira vez que venho no seu blog mas adorei!
    gostei mt dessa imagem da postagem!!!
    agora to meio sem tempo,mas quando eu entrar no pc de novo sigo seu blog.
    ah, vc pode votar em mim num concurso q to participando? pra votar clique aqui:
    http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21137813
    mt obg viu? mil beijinhos!!! X3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem qe gostou ! ^^
      vou já votar e,e
      nao precisa agradecer xp é o minimo qe eu posso fazer pra vc .. ^^

      Eliminar
  4. Olaaaa,amei seu bloguinho! :3, a liga não eu tmb sou retardada HEUAHUEHAUEA!
    visita meu bloguinho,se puder?? to seguindo aki hein;;
    Magali girls pra visita clika no meu perfil!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro ! ^^
      obrigado por visitar e seguir ;)
      claro qe visito o seu *U*

      Eliminar

Yoo ! Vai comentar ?

QUE BOM !! , me faça feliz =D

Mas antes :



~PF , ñ insulte ninguem !

  ~PF , ñ se deia ao trabalho de dizer "Seguindo , segue de volta ?" eu vou ELEMINAR esse tipo de comentário , percebeu ?

  ~Se tem alguma queixa, reclamaçao quanto ao blog / outra coisa qualqer qe o tenha incomodado aqie , se sinta á vontade para dizer .. ^^ Estou disposta a melhorar :)

-----------------------------------------------
Espero que tenha sido clara quanto ás regras ^^ 

Agora ..

FAÇA COM QUE EU ENLOUQUEÇA COM UM COMENTÁRIO SEU ! =DDDDDDDDDDDDDDDD