>> Aviso ! <<

Olá a todos , desculpem a ausencia .. estou quase a terminar o lay ^^" 
[arranjei *finalmente* o meu PS .. e,e] 
Espero que alguem esteja a ler isto ^^""" 
Era só pra dizer que sinto a vossa falta <3 e tentarei ser mais ativa , mas como o meu pc se estragou , e ainda por cima, as aulas começaram .. nao vai ser fácil .. >.>
Gomeeeeeeneee Ç^Ç & Kissus~ , mu-chan ^^
Arigattou~

14 agosto 2012

Esqueci seu presente nee .. Gomen TT^TT

Yoo minna !
daqi sou eu xDD
vim aqie , pk deixei uma pessoa muito triste TT^TT
esqeci seu presente nee .. Gomennee >.<
aqie o presente dela :


arigattou~ nee !!
vc é fantástica <3
desculpa meu esquecimento TT^TT [ nunca pensei receber tantos presentes no meu niver =DD ]
ADORO TODOS VCS !!
Arigattou~ minna .. ^^ Matta nee e,e

6 comentários:

  1. Gomen Nee-chan eu lhe assustei neh?
    Flando "to magoada contigo"
    Gomenasai^^""
    Arigato por post ar o presente e estou anciosa pelo meu (q vei demorar muitooooo)

    ResponderEliminar
  2. MuHza-chan fiz um presente pra vc tbm, espero que tenha gostado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. arigattou~ sapph-chan !! gomenne por non ter reparando antes >//< vou ja ver ^^

      Eliminar
  3. * U * Presente Kawaii desu >//w//<
    Também está chegando o Niver de Omoi-chan, Yaay /(owo)/
    Mas, Infelizmente, Omoi-chan nem vai ganhar presente TT U TT
    Ameeei seu blog de kokoro <3
    Kissu da Omoi-chan >//w//<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando é ?? quando é ?? e,e
      omedettou~ antecipado xDDDD
      vai ganhar sim !! quando eu voltar pra o outro pc e poder usar o PS , eu faço uma presentinho mt mt mt fofo pra ti ! >w<
      ainda bem qe gostou do blog ^^

      Eliminar

Yoo ! Vai comentar ?

QUE BOM !! , me faça feliz =D

Mas antes :



~PF , ñ insulte ninguem !

  ~PF , ñ se deia ao trabalho de dizer "Seguindo , segue de volta ?" eu vou ELEMINAR esse tipo de comentário , percebeu ?

  ~Se tem alguma queixa, reclamaçao quanto ao blog / outra coisa qualqer qe o tenha incomodado aqie , se sinta á vontade para dizer .. ^^ Estou disposta a melhorar :)

-----------------------------------------------
Espero que tenha sido clara quanto ás regras ^^ 

Agora ..

FAÇA COM QUE EU ENLOUQUEÇA COM UM COMENTÁRIO SEU ! =DDDDDDDDDDDDDDDD