>> Aviso ! <<

Olá a todos , desculpem a ausencia .. estou quase a terminar o lay ^^" 
[arranjei *finalmente* o meu PS .. e,e] 
Espero que alguem esteja a ler isto ^^""" 
Era só pra dizer que sinto a vossa falta <3 e tentarei ser mais ativa , mas como o meu pc se estragou , e ainda por cima, as aulas começaram .. nao vai ser fácil .. >.>
Gomeeeeeeneee Ç^Ç & Kissus~ , mu-chan ^^
Arigattou~

04 agosto 2012

Pedido da Kitsune-chan ^^

Oii minna !! ^^
quero agradecer a todos meu santinhos , *//O//* 
Já batemos nossa metinha , e agora , vamos em rumo aos 100 anjinhos ^///^
Gomenne' >.< nao tive tempo de vos fazer nada :SS
tenho o pedido da kyoko-chan á espera , mas nao percebi o qe era pra fazer :SS *-*
e fiz hj o pedido da Kitsune-chan *OO*
Bem , a kitsune-chan me pediu uma sign .. [ 1º pedido dela ] .
e como eu nunca tenho certeza de nada , e faço pra ai umas 100 '-' ..
prefiro fazer sign's em vez de buttons , pk eu ainda nao aprendi a cortar no PS qe tenho ~.~"" *sou burra*
aqie estao as sign's qe eu fiz .. [ um desastre completo ^^""" ] :

sem texto
com texto


















sem texto
com texto


















com texto
sem texto

















 Cliquem pra ver melhor .
Bem .. gostam ??  *~*""
PS: por favor .. , nao retirem as encomendas dos outros .. se tiverem gostado , peçam na loja !! ^.^ Arigattou~
Por hj é tudo .. vou fazer churrasco e,e .. * tantas epetadas de compramos .. /com água na boca *
Espero qe tenha sido util kitsune-chan ^^
Matta nee !!

4 comentários:

  1. Nyah obrigada pelas signs *-* O.O foram muitas e tenho a certeza que vou utilizar todas!!

    ResponderEliminar
  2. Desafio p/ Ti,nee-chan:
    http://eternamenteotaku.blogspot.com.br/2012/08/tadaima.html
    Kissus

    ResponderEliminar

Yoo ! Vai comentar ?

QUE BOM !! , me faça feliz =D

Mas antes :



~PF , ñ insulte ninguem !

  ~PF , ñ se deia ao trabalho de dizer "Seguindo , segue de volta ?" eu vou ELEMINAR esse tipo de comentário , percebeu ?

  ~Se tem alguma queixa, reclamaçao quanto ao blog / outra coisa qualqer qe o tenha incomodado aqie , se sinta á vontade para dizer .. ^^ Estou disposta a melhorar :)

-----------------------------------------------
Espero que tenha sido clara quanto ás regras ^^ 

Agora ..

FAÇA COM QUE EU ENLOUQUEÇA COM UM COMENTÁRIO SEU ! =DDDDDDDDDDDDDDDD